O Condomínio

Sound off Column, é um dos mais caros condomínios fechados de Beverlly Hills. Estar naquele bairro ja o torna dispendicioso.. estar em Sound off Column faz de você a diferença. Mansões feitas e elaboradas por arquitetos conceituados, vizinhos de astros e estrelas de Holliwood. Não basta ter dinheiro para morar em Sound off Column, é necessário ter estilo, classe, elegância e nome. Emergentes, novos ricos, não são bem vindos no condominio. Há quem diga que é um antro de boçalidade e preconceito. Há quem diga que é um pedaço do céu na terra. Segurança,conforto, comodidade, um completo sistema de infra-estrutura para tornar a moradia dos proprietários o mais satisfatória possivel.

No condomínio fica localizado o Brentwood Country Club, um refinadíssimo espaço para pratica de hipismo, golf, tênis, alem de um dos melhores espaços para eventos como desfiles de moda, lançamento de livros, bailes debutantes e eventos como festividades após a entrega do Oscar. O Country Club é um lugar paradisíaco que faz parte da atmosfera de Sound off Column. Os títulos do clube são passados de pai para filho, novos sócios deverão possuir as costas bem quentes e a carteira recheada de opções.


A York Art Gallery fica situada nas redondezas do condominio. Uma conceituada e cara galeria de arte. Os maiores artistas do momento tentam expor suas pessoas nas vernisages que são realizadas no lugar. A estrutura do ambiente agradável da galeria contem alem das salas de exposições, sala de eventos, sala de aulas e o escritório da proprietária. Sofisticação e bom gosto são as palavras que imperam na York Art.


0 comentários:

Postar um comentário