Os primeiros nomes da lista.


Peter Burke é um conceituado escritor de livros policiais e contos de suspense. Peter é aclamado pela critica. Ultimo sucesso lançado fora "O quarto 506" que fala sobre a morte de uma jovem da sociedade que aparentava ser o que não era. O livro alcançou o recorde de vendagens em 1 semana e está até hoje figurando o top dos mais vendidos. Peter é pai de William Burke um conceituado promotor com carreira meteórica. William é filho de seu primeiro casamento. Peter casou-se novamente quando sua esposa faleceu.
Eve Burke é a segunda esposa de Peter, proprietária da Mason Coiffeure Martine que fica no Four Season. Uma mulher clássica, elegante e suave. Muitos estranharam o fato de ter casado com um homem mais velho que fora esposo de uma amiga de sua mãe. Há quem diga que ela mesma cuidou do assassinato de Vallery Burke, e assumia seu lugar nos negocios do Coiffure. É mãe de Nicholas Burke, seu filho do casamento com Peter. Existem os rumores de que o relacionamento com o enteado não é dos melhores. Mas Eve não parece se importar, todos os amores e atenções desmedidas são dedicadas a Nicholas.

O jovem Nicholas Burke compoe o quadro de jovens promissores de Los Angeles. Rico, bonito e encrenqueiro. O coquetel perfeito para ser bem sucedido em LA. Mimado até a raiz do cabelo por Eve, sua mãe, vive em conflito com seu pai pela educação rigida que Peter tenta empregar aos seus. Meio irmão de William, talvez seja a unica pessoa que o Promotor realmente ama e se dedica. Amigo pessoal de Violet Devereaux, noiva de William.

0 comentários:

Postar um comentário