O Grande Hotel

Hotel Ritz Four Season - L.A. A morada dos famosos. O Four Season abriga uma gama das maiores e promissoras fortunas do país. Uma das melhores e mais caras opções para os solteiros que não dispõem de tempo para cuidar da casa. O Hotel disponibiliza serviço de quarto, lavanderia, alem das diversas opções de lazer e cuidado com o corpo, como SPA, sala de Poker, um mini-casino, teatro, entre outros. Lugar de hospedagem preferida de 10 entre 10 estrelas da musica e de Hollywood. Segundo os relatos da policia, Amanda Simons foi encontrada no quarto 506 do Four Season, e o que seria uma historia sangrenta, tornava-se um rentável ponto turistico. Afinal as pessoas são estranhas e tudo que soa trash ou violento demais, lembra Quentin Tarantino, consequentemente, vira ponto turistico.


O Hotel está sob a presidência de Isadore Sharp, que comanda todo o lugar com requinte e elegancia. Dentro do Hotel funciona oCoiffure Martine, de propriedade de Eve Burke. Um dos mais bem frequentados Coiffure da cidade. As grandes festas e badalações, ocorrem nos salões do Four Season.



O Garden Court, um conceituado restaurante de luxo fica situado nas dependencias do Four Season. Um cardápio variável de um Chef extremamente competente. A preços completamente saborosos ao bolso. O Garden possui um ambiente tranquilo, propicios a boas conversas. Mas é preciso reservar mesa, e com certeza, tendo um mês de antecedência.

0 comentários:

Postar um comentário